terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fishtronaut

PEIXONAUTA MADEN IN BRAZIL




Fishtronaut! ou melhor... Peixonauta! animação brasileira priduzida pela a produtora TV Pinguim esta fazendo muito sucesso no canal fechado Discovery Kids no horário das 19h30 às 20h. Peixonauta é uma animação que trata de forma interativa problemas ecologicos, as crianças de 4 á 11 anos ja recebem informações do meio hambiente transmetida por Peixonauta, Zico e Marina, com orçamento de US$ 4,8 milhões e 52 episódios de 11 minutos cada, a série, co-produzida com a canadense VivaVision.
Além de Peixonauta, a TV PinGuim tem outro projeto em andamento: Magnitika, co-produção com a canadense VivaVision, com orçamento de US$ 4 milhões, Com esses projetos, a produtora paulistana pretende multiplicar seu faturamento além de ajudar a expanção do cinema de animação nacional.
A animação Peixonauta foi produzida no Flash profissional 8 e alguns efeitos no after, seu segredo foi uma boa equipe de animadores e direção de arte, com traços limpos ja vetorizados e bem intervalados, deu esse resultado fantastico dessa animação, sem contar que o flash por ser um softaware teoricamente feito para webdesign, deu um bom resultado tendo como segredo um bom ''time'', isso ajudou muito a animação Peixonauta a ter qualidade de passing positione de imagens com uma boa resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!!! aproveita e comenta de novo!XD!