terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jefferson Freire



Essa minuscula animação foi minha 1° animação finalizada, meu professor da época Chico Bela animador me orientou, fiz de modo tradicional streagth ahead, em mesa de luz, fiz o precesso do pencil test e clean up, mas muito antes fiz um story board, animatic produzi no flash cs3 professional e animação final fiz no Toom Boom studio 4, usei uma tecnica de movimento de camera mas não deu muito certo, mandei para a edição onde Douglas Clementino produzio os creditos e o Luiz sincou o áudio e tive a burrice de não colocalos nos creditos pois eu não tinha experiência tecnica ainda, minha ideia era passar uma cena de luta mesmo, na verdade eu queria pura luta com personagens mais reais mais por causa do cronograma do teste que era para produzir tudo em 5 segundos eu opitei por cartoon mesmo e até que ficou legal meio mortal kombat srsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!!! aproveita e comenta de novo!XD!